top of page
Search
  • yaroslavgrishin899

My Singing Monsters Versão Chinesa APK: Experimente este jogo em chinês e conheça novos monstros e i



My Singing Monsters versão chinesa APK: como baixar e jogar




Se você é fã de jogos de simulação musical, deve ter ouvido falar de My Singing Monsters, um jogo popular onde você pode criar, alimentar e ouvir monstros adoráveis cantando. Mas você sabia que também existem versões chinesas e coreanas desse jogo, chamado Monster Choir? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Monster Choir, como ele difere do My Singing Monsters e como você pode baixá-lo e reproduzi-lo em seu dispositivo Android.


O que é My Singing Monsters?




Um jogo de simulação musical com monstros fofos




My Singing Monsters é um jogo gratuito desenvolvido pela Big Blue Bubble, uma empresa canadense especializada em jogos para celular. Foi lançado em 2012 para dispositivos iOS e Android e, desde então, conquistou milhões de fãs em todo o mundo. O jogo se passa em um mundo colorido onde você pode coletar e criar diferentes tipos de monstros, cada um com seus próprios sons e personalidades. Você pode colocar seus monstros em várias ilhas, onde eles formarão uma harmonia musical entre si. Você também pode decorar suas ilhas, alimentar seus monstros e descobrir novas espécies e canções.




my singing monsters chinese version apk




Os recursos e a jogabilidade de My Singing Monsters




Alguns dos recursos e elementos de jogabilidade de My Singing Monsters são:


  • Você pode coletar mais de 150 monstros diferentes, cada um com seu próprio estilo musical e voz.



  • Você pode explorar 20 ilhas diferentes, cada uma com seu próprio tema e ambiente.



  • Você pode personalizar suas ilhas com várias decorações, estruturas e caminhos.



  • Você pode criar seus monstros para criar novas combinações e descobrir variantes raras.



  • Você pode interagir com seus monstros alimentando-os, tocando-os ou movendo-os.



  • Você pode se juntar a uma tribo com outros jogadores e colaborar em uma música comunitária.



  • Você pode competir em eventos e desafios sazonais para ganhar recompensas e prêmios.



  • Você pode compartilhar suas criações com outros jogadores através da mídia social ou da comunidade do jogo.



O que é o Monster Choir?




As versões chinesa e coreana de My Singing Monsters




Monster Choir é o nome traduzido para o inglês das versões chinesa (怪兽合唱团) e coreana (몬스터 합창단) de My Singing Monsters. Essas versões são licenciadas para a Yodo1 Games, empresa especializada na publicação de jogos para os mercados chinês e coreano. Eles foram lançados em 2014 apenas para dispositivos Android e, desde então, foram atualizados com novos conteúdos e recursos. Monster Choir compartilha muitas semelhanças com My Singing Monsters, mas também tem algumas diferenças únicas que o destacam.


As diferenças e semelhanças entre Monster Choir e My Singing Monsters




Algumas das diferenças e semelhanças entre Monster Choir e My Singing Monsters são:


  • Monster Choir tem dezenas de novas variantes de monstros que não estão disponíveis em My Singing Monsters. Essas variantes podem ser coletadas fazendo login todos os dias ou gastando dinheiro em uma máquina de gacha. Algumas dessas variantes são exclusivas das versões chinesa ou coreana, enquanto outras são compartilhadas por ambas.



  • O Monster Choir possui um sistema VIP que recompensa os jogadores que gastam dinheiro real no jogo. Ao comprar níveis VIP, os jogadores podem desbloquear monstros, decorações, ilhas e outros benefícios exclusivos.



  • Monster Choir tem um segundo minigame onde você pode apertar botões no tempo dos monstros, como Guitar Hero. Este minijogo custa moedas para jogar, mas também recompensa você com moedas, diamantes, comida ou ovos de monstros.



  • Monster Choir tem um O Monster Choir tem uma interface e um design diferentes dos My Singing Monsters. Os ícones, menus, botões e fontes são mais coloridos e caricaturais, e os monstros têm mais expressões e animações. O jogo também tem mais efeitos sonoros e narrações, bem como legendas em chinês ou coreano para os nomes e músicas dos monstros.



  • Monster Choir tem a mesma jogabilidade e recursos básicos de My Singing Monsters.Você ainda pode coletar, criar, alimentar e ouvir seus monstros, bem como decorar suas ilhas, juntar-se a tribos, competir em eventos e compartilhar suas criações. O jogo também tem o mesmo sistema monetário, com moedas, diamantes, comida e chaves.



Como baixar e instalar o Monster Choir APK




Os requisitos e etapas para baixar o Monster Choir APK




Se você quiser jogar Monster Choir no seu dispositivo Android, você precisará baixar e instalar o arquivo APK do jogo. APK significa Android Package Kit e é um formato de arquivo que contém todos os dados e códigos necessários para um aplicativo Android. No entanto, como o Monster Choir não está disponível na Google Play Store, você precisará encontrar uma fonte confiável para o arquivo APK e ativar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Aqui estão os requisitos e etapas para baixar e instalar o Monster Choir APK:


  • Certifique-se de que seu dispositivo tenha espaço de armazenamento suficiente e atenda aos requisitos mínimos do sistema para Monster Choir. De acordo com o site oficial, você precisará de pelo menos 1 GB de RAM, 500 MB de espaço de armazenamento gratuito e Android 4.4 ou superior.



  • Encontre um site confiável que ofereça o arquivo APK Monster Choir para download. Você pode pesquisar online por "Monster Choir APK" ou "怪兽合唱团 APK" ou "몬스터 합창단 APK", dependendo da versão que deseja jogar. Alguns dos sites que recomendamos são APKPure, Uptodown e APKCombo. Certifique-se de verificar as classificações, críticas e comentários de outros usuários antes de baixar qualquer coisa.



  • Baixe o arquivo APK Monster Choir para o seu dispositivo. Pode ser necessário conceder permissão para que seu navegador ou gerenciador de arquivos acesse seu armazenamento ou baixe arquivos de fontes desconhecidas.



  • Localize o arquivo APK do Monster Choir baixado no seu dispositivo. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos ou acessar a pasta de downloads para encontrá-lo.



  • Toque no arquivo Monster Choir APK para iniciar o processo de instalação.Pode ser necessário habilitar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Essa opção pode variar dependendo do modelo do dispositivo e da versão do Android, mas geralmente você pode encontrá-la nas configurações de segurança ou privacidade.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação. Pode ser necessário aceitar algumas permissões ou termos de serviço antes de prosseguir.



  • Depois que a instalação estiver concluída, você pode iniciar o Monster Choir na gaveta do aplicativo ou na tela inicial. Aproveitar!



As dicas e truques para jogar Monster Choir APK




Agora que você baixou e instalou o Monster Choir APK com sucesso no seu dispositivo, você está pronto para jogar este jogo divertido e viciante. No entanto, se você é novo neste jogo ou deseja algumas dicas e truques para melhorar sua experiência, aqui estão algumas sugestões que podem ajudá-lo:


  • Aprenda os fundamentos da criação de monstros. Cada monstro tem um elemento específico ou combinação de elementos que determina sua aparência e som. Você pode criar dois monstros do mesmo elemento ou elementos diferentes para criar um novo monstro com um elemento diferente ou combinação de elementos. Por exemplo, cruzar um Noggin (Terra) com um Mammott (Frio) resultará em um Drumpler (Terra + Frio). Você também pode criar dois monstros de espécies diferentes, mas com o mesmo elemento ou combinação de elementos para criar uma variante rara desse elemento ou combinação de elementos. Por exemplo, cruzar um Drumpler (Terra + Frio) com um Thumpies (Terra + Frio) resultará em um Raro Drumpler (Terra + Frio).



  • Use diamantes com sabedoria. Os diamantes são a moeda premium do Monster Choir e são difíceis de obter sem gastar dinheiro real. Você pode usar diamantes para acelerar os processos de criação, incubação, alimentação ou atualização, bem como para comprar monstros raros ou exclusivos, decorações, ilhas ou outros itens. No entanto, você deve guardar seus diamantes para coisas que realmente deseja ou precisa e evitar desperdiçá-los em coisas que pode obter com moedas ou paciência.



  • Junte-se a uma tribo e faça amigos. Tribos são grupos de jogadores que trabalham juntos para criar uma música comunitária em uma ilha especial chamada Tribal Island. Ao ingressar em uma tribo, você pode contribuir com seus monstros para a música, ganhar star power (uma moeda que pode ser usada para comprar itens exclusivos) e conversar com outros jogadores. Você também pode fazer amizade com outros jogadores visitando suas ilhas, curtindo suas criações ou enviando-lhes presentes. Ter amigos pode ajudá-lo a ganhar mais moedas, diamantes, chaves ou comida, além de lhe dar mais inspiração e diversão.



  • Experimente diferentes combinações e arranjos de monstros. Um dos aspectos mais divertidos do Monster Choir é criar suas próprias músicas exclusivas com seus monstros. Você pode experimentar diferentes combinações e arranjos de monstros para ver como eles soam juntos e encontrar sua harmonia favorita. Você também pode usar diferentes decorações e estruturas para melhorar a estética e a acústica de suas ilhas. Você pode até silenciar ou solo certos monstros para ouvi-los melhor ou mudar o clima da música.



  • Jogue o minijogo e assista aos anúncios para obter recompensas extras. Como mencionado anteriormente, Monster Choir tem um segundo minijogo onde você pode pressionar botões no momento dos monstros, como Guitar Hero. Este minijogo custa moedas para jogar, mas também recompensa você com moedas, diamantes, comida ou ovos de monstros. Você pode jogar este minijogo uma vez a cada 12 horas ou mais frequentemente gastando diamantes. Você também pode assistir a anúncios para ganhar mais moedas, diamantes, comida ou chaves. Esses anúncios são opcionais e podem ser ignorados se você não quiser assisti-los.



Conclusão




Um resumo dos principais pontos do artigo




Concluindo, Monster Choir é um jogo de simulação musical onde você pode coletar e criar monstros fofos que cantam. É a versão chinesa e coreana de My Singing Monsters, um popular jogo desenvolvido pela Big Blue Bubble. Monster Choir tem muitas semelhanças com My Singing Monsters, mas também algumas diferenças únicas que o destacam.Se você quiser jogar Monster Choir no seu dispositivo Android, você precisará baixar e instalar o arquivo APK de uma fonte confiável e habilitar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Você também pode seguir algumas dicas e truques para melhorar sua experiência e se divertir mais com o Monster Choir.


Uma chamada à ação para os leitores




Se você está interessado no Monster Choir, por que não experimentá-lo? Você pode baixar o arquivo APK de um dos sites recomendados ou pesquisar online por outras fontes. Você também pode conferir o site oficial ou as páginas de mídia social do Monster Choir para obter mais informações e atualizações. Você também pode se juntar à nossa comunidade de fãs do Monster Choir e compartilhar suas criações e opiniões conosco. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Quais são algumas das novas variantes de monstros no Monster Choir?




Algumas das novas variantes de monstros no Monster Choir são:


  • Noggin Raro: Um Noggin com corpo azul e cabeça amarela.



  • Rare Mammott: Um Mammott com um corpo roxo e um cachecol verde.



  • Barriga rara: Uma barriga com um corpo vermelho e uma flor amarela.



  • Raro Tweedle: Um Tweedle com um corpo verde e uma pena azul.



  • Rare Furcorn: Um Furcorn com um corpo amarelo e um tufo rosa.



Como consigo mais diamantes no Monster Choir?




Algumas das maneiras de obter mais diamantes no Monster Choir são:


  • Completando conquistas e metas.



  • Jogando o minijogo ou assistindo a anúncios.



  • Juntar-se a uma tribo ou fazer amigos.



  • Competir em eventos ou desafios.



  • Compra de níveis ou pacotes VIP.



Como altero o idioma do Monster Choir?




Para alterar o idioma do Monster Choir, você precisará acessar o menu de configurações (o ícone de engrenagem no canto superior direito da tela) e tocar na opção de idioma (o ícone do globo). Você pode escolher entre chinês (simplificado ou tradicional) ou coreano. Observe que isso só mudará as legendas e menus do jogo, não os nomes ou músicas dos monstros.


Como faço backup ou restauro meu progresso no Monster Choir?




Para fazer backup ou restaurar seu progresso no Monster Choir, você precisará acessar o menu de configurações (o ícone de engrenagem no canto superior direito da tela) e tocar na opção nuvem (o ícone da nuvem). Você pode optar por fazer backup de seu progresso em sua conta do Google ou restaurar seu progresso de sua conta do Google. Observe que isso substituirá seu progresso atual, portanto, certifique-se de ter uma conexão estável com a Internet e faça backup com frequência.


Como faço para entrar em contato com a equipe de suporte do Monster Choir?




Para entrar em contato com a equipe de suporte do Monster Choir, você precisará acessar o menu de configurações (o ícone de engrenagem no canto superior direito da tela) e tocar na opção de ajuda (o ícone de ponto de interrogação). Você pode optar por enviar um e-mail para a equipe de suporte ou visitar o site oficial ou as páginas de mídia social do Monster Choir. Você também pode verificar a seção de perguntas frequentes ou o fórum da comunidade para obter mais informações e assistência. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

RT Tunnel apk: um aplicativo de VPN simples e eficiente

O que é RT Tunnel APK e por que você precisa dele Se você está procurando uma maneira rápida, fácil e gratuita de acessar sites e aplicativos bloqueados em seu dispositivo Android, experimente APK do

bottom of page